Psicotécnico para loiras!

bannertodosb1

Essa não deu para resistir! Não tenho nada contra as loiras, mas esse teste foi muito bem bolado! Confiram:

1

Será que elas conseguem?

Continue lendo e veja mais!

2Hahahah! Muito boa!

3

O difícil é que ele esta atras das árvores!

4

Acho que essa será a que elas usaram menos o cérebro!

5

Eu custei achar foi a falha no desenho!

6

Sem comentários!

7

Que isso até início e fim eles colocaram!

Minha conclusão é que elas comparariam esse exame com uma prova de vestibular!

15 Respostas

  1. rsrsrsrsrs

  2. a do quadrado tava muito dificil…

  3. Não entendir a de ligrar os pontos

  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  5. algun sabi comu pasa du laburintu?

  6. eu achei muito fácil, tudo tem lógica!

  7. eu não consegui atravessar o labirinto ….kkkkkkkkk

  8. nn consegui achar o elefante

  9. kkkkkkkkkkkkkkkkkk são pra loiras mesmo, senhooooor kk

  10. esta muito faciu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  11. esta facil de mais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  12. bom eu acho qeu aceitei todas

Deixe um comentário

